Cursos online sobre Capacitação de professores e tutores em EAD

O cenário imposto pela pandemia do Covid-19 acabou gerando a maior experiência de aulas online que se tem notícia no mundo. Essa experimentação já colocou em curso uma transformação na educação. Logo após a passagem dessa crise humanitária, teremos um novo paradigma educacional em vigor. Isso porque mesmo as mais resistentes instituições de Educação foram obrigadas a aderir à modalidade.

NOVO MERCADO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL - Estamos, consequentemente, assistindo ao surgimento de um mercado gigantesco para os professores, tutores e coordenadores de ensino a distância. Penando nesse novo ambiente, a Unieducar inteligência educacional lançou dois programas de capacitação para a formação de novos quadros de Professores e Tutores em EaD/E-Learning.

PÚBLICO – Os cursos foram elaborados para atender professores que já atuam presencialmente e gostariam de migrar, ou se reciclar para atuação no ambiente online. Profissionais de atividades regulamentadas como advogados, contadores, administradores, profissionais da área da saúde em geral como médicos e enfermeiros, além de outros profissionais que são experts em áreas que não demandam regulamentação. Por exemplo, se uma pessoa é especialista em Excel, certamente poderá desenvolver um curso 100% online destinado a capacitar interessados na ferramenta.

OPORTUNIDADE – A Unieducar irá convidar os referidos professores concludentes a criarem seus cursos e oferecerem na plataforma em suas respetivas páginas. As vantagens em realizar um programa de qualificação como esse são várias, mas podemos destacar as principais: Criação de um novo canal de geração de renda; e Diferenciação profissional.